O Coração do ser humano é um lugar que nem o dono pisa !

Eu estive pensando e cheguei a conclusão que o "Coração do ser humano é um lugar que nem o dono pisa ! "
Sério mesmo vou até tentar explicar :

O negocio é que mesmo a gente tomando tanta pregada e o coração ate ficando muito machucado ...
Mesmo a gente decidido a não querer essa tristeza e desamor mais na nossa vida ele insiste e vai la e faz a gente se apaixonar de novo ...
sem  a nossa permissao ...
Essa é uma das varias justificativas .
Por causa do coraçao perdemos o tempo , esquecemos a hora , deixamos coisas importantes pra depois ... coisas que a razão faria o contrario ...
Por causa do coraçao as vezes acreditamos que pessoas mudarão e que o mundo melhorará.
Que no meio da crise , que a prata vai virar ouro , que a tristeza viraria alegria .
Por causa do coraçao a gente morre de infarto sem ao menos saber o porque ...

Por causa do coraçao nós paramos de viver as vezes , e esquecemos ate de coisas primordiais para nossa saúde que é comer e beber . Por causa dele a gente nao dorme mesmo estando com muito sono.

Agora vc me diz ? vc consegue entender o seu coraçao ? O meu eu nao entendo

Por causa do coraçao a gente fica alegre por coisas bobas e simples , aceitamos qualquer coisa , somos as vezes maltratados mas relevamos por causa de uma provavel paixão.

Por causa do coraçao a mente para de pensar , o dia e a noite perde o sentido.

Se eu parar pra te dar justificativas acho que fico o dia todo aqui escrevendo e escrevendo

Agora vc me diz ? vc conseguiu pisar na terra do seu coraçao ?

Não adianta, Ele manda em você e no seu cérebro!


Maicon Hytch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida de um Divorciado

Carência